Corrigir o que incomoda,
Arrumar o estragado,
Embelezar o corpo,
Aumentar a autoestima,
Refletir melhor a alma.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Estria: Segunda rolagem

Fiz uma nova rolagem ontem, mas estou sem câmera para fotografar (emprestei a máquina e ela só chegará no domingo a noite) desde a primeira rolagem.

Mas não se preocupem, eu tenho foto de como era antes de iniciar o tratamento e eu vou conseguir fotografar antes da minha terceira rolagem.

Esqueci de comentar que durante o tratamento, todos os dias ao tomar banho, eu estou ulitizando a pedra-pomes para esfoliar a área tratada, pois essas esfoliações na pele enquanto ainda sensível e não inteiramente recuperada promove novas microlesões e aumenta a velocidade dos resultados do tratamento.

É interessante como as estrias ficam tão mais finas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário