Corrigir o que incomoda,
Arrumar o estragado,
Embelezar o corpo,
Aumentar a autoestima,
Refletir melhor a alma.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Terceira Rolagem + Argila verde + Foliculites e Ceratoses

Hoje fiz uma nova rolagem, mais especificamente a terceira.
Demorei um tempão entre uma e outra por que o colágeno demora para ser formado, daí não vai ter grande diferença se realizada semanalmente.

Bom, mas agora eu estou pensando em utilizar uma lixa d'água para fazer dermoabrasão entre uma rolagem e outra.

Como resultado até o momento tenho estrias consideravelmente mais finas.



Sobre a celulite... eita drama...

Comprei argila verde, misturei com um pouco de creme para celulite, acrescentei um pouco de água filtrada para ficar mais pastoso e passei na barriga e nas coxas. Deixei 45 minutos sem ocluir com filme (quando vi o filme de pvc tinha acabado).

Resultado: A pele ficou sensacional, super macia por 2 dias (nem passei creme, exceto nas estrias), mas o mais interessante é que no dia seguinte as foliculites mais inflamadas melhoraram absurdamente. E eu tenho a impressão de que as ceratoses também, só que vou confirmar isso ainda pois não prestei atenção nelas antes da aplicação, somente nas foliculites por que uma delas estava muito inflamada e doía, enfim, mais tarde farei uma nova aplicação, daí verei como ficarão amanhã e volto para contar.

4 comentários:

  1. Olá, vc esta tendo manchas na pele com o dermaroller? Vi na internet que algumas pessoas vem reclamando de manchas na pele após as rolagens. Vc ta usando vitanol A?

    ResponderExcluir
  2. Manchas? Na realidade, não exatamente. A pele realmente escurece um pouco, mas TODA pele assim que é lesionada escurece um pouquinho, mas não que ela hiperpigmente, tanto que volta a cor normal pouco tempo depois.
    Não estou usando ácido. Acho agressão demais, desproporcional para o tempo de formação de novo colágeno. O que eu concluo é que estou vendo muita gente desespereada demais, por imediatismo... e olha que eu mesma sou muito imediatista.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tô doida atrás de um aparelhinho de ginástica passiva q a monikinha cosmetics mostrou no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=FmT-iD-5BkM&list=UU_Czu-nugR1Y1gqbZNqv-aw&feature=plcp

    Ela disse q funciona mesmo! Vou esperar virar o ano pra comprar!

    ResponderExcluir
  4. Vai gastar seu dinheiro a toa. Ele não é tão potente quanto um massageador elétrico de uso estético profissional. Eu já tive um aparelho do tipo e já fiz sessões em clínicas, a sensação é até um pouco semelhante, mas a intensidade é completamente diferente. Fora que as correntes elétricas são diferentes.
    Agora... ele é ótimo pra vc colocar na região do pescoço quando vc estiver muito tensa.
    Eu já vi aquele aparelho sendo vendido no site do mercado livre há alguns meses.

    ResponderExcluir