Corrigir o que incomoda,
Arrumar o estragado,
Embelezar o corpo,
Aumentar a autoestima,
Refletir melhor a alma.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Estrias - Primeira rolagem

No dia 8 de outubro, sábado, fiz a minha primeira rolagem no bumbum.

Como eu procedi:
Tomei banho, lavei bem a área com o sabonete de barbatimão, me sequei, fui para o quarto.
Passei álcool 70% com um algodão na área a ser tratada;
Fiz a rolagem;
Passei a pomada de thiomucase;
Coloquei um pouco dos outros produtos nas mãos (creme antiestrias, creme de dermochlorella, óleo de rosa mosqueta, cicatricure e dexpantenol), misturei, passei na área até penetrar bem e ficar mais seca, e finalizei passando o protetor solar.

Ardeu, foi dolorido, porém suportável, nada exagerado a ponto de gritar "eu vou morreeeer!!!", mas a gente fica querendo que acabe logo. Mas é melhor ter uma outra pessoa pra fazer a rolagem em nós, pois assim teremos a certeza de que pegou toda a região a ser tratada, uma vez que a posição para rolagem na retaguarda não é muito fácil e tão pouco confortável.

A pele fica com a sensação de que está toda ralada, e quando passamos o creme, arde.
Arde mais ou menos um dia e meio, dois...

Na terça-feira mesmo eu fiz a mistura proporcional dos produtos e coloquei no frasco escuro, assim quando eu for usar já estão todos misturados e facilita bastante o processo, otimizando o tempo utilizado para esses cuidados. Lembro aqui que o protetor solar não é misturado.

Resultado da primeira rolagem: Bom, eu passei os cremes duas vezes ao dia, e na terça-feira que voltei a olhar de verdade, tomei um susto, até achei que tinha sido apenas impressão minha, então pedi a minha prima que olhasse, e ela também achou que o aspecto mudou de maneira significativa.

Então acredito que se não sumir tudo, pelo menos melhora o aspeto, e isso já é excelente para mim.

Era para eu ter feito a segunda rolagem na terça-feira, mas a pele ainda não estava 100%, daí optei para realizar na quarta-feira (hoje), mas a preguiça não deixou, então novamente adio para amanhã, impreterivelmente.

2 comentários:

  1. Olá, amei seu blog, dá uma olhada no meu, estou postando fotos, evou fazer minha rolagem nessa semana. Bjus

    http://estriasnaomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meninas eu encontrei um blog hoje muito legal tem todas as dicas de uso do dermaroller, tratamento de estrias, passo a passo do uso do dermaroller e nossa muitas dicas de beleza o nome dele é Amamos Dicas eu já estou seguindo www.amamosdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir