Corrigir o que incomoda,
Arrumar o estragado,
Embelezar o corpo,
Aumentar a autoestima,
Refletir melhor a alma.

domingo, 17 de abril de 2011

Ó céus!!!

Senhor dai-me forças e condições para seguir com o meu projeto gostosona!...rs

A nem gente... Tem horas que acontecem tantas coisas que contribuem contra, que é difícil seguir em frente. Por exemplo, dietas.

Comece uma dieta hoje, tente mudar um hábito apenas, como incluir alface no almoço, por exemplo. Tanta coisa acontece para impedir que você consiga fazer isso todos os dias que parece impossível de acreditar que é possível fazer tudo certinho.

É isso que está acontecendo comigo em relação à malhação. Sem frequência não tem como funcionar. E uma coisa é certa: você só se acostuma a fazer os exercícios a ponto de sentir prazer e sentir falta quando ficar sem fazer, após de 3 meses de frequência. Pelo menos eu fui assim ha algum tempo.

Fora a parte da malhação, de resto estou seguindo tudo. Dieta, suplementação, água e creme, ok!

2 comentários:

  1. Oi, que legal, posta uma foto sua pra gente acompanhar o antes e depois.

    abraços.
    JS

    ResponderExcluir