Corrigir o que incomoda,
Arrumar o estragado,
Embelezar o corpo,
Aumentar a autoestima,
Refletir melhor a alma.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Dieta acompanhada

Meniuuuuunas!! Estou horrorizada comigo mesma!! KKK

Após acompanhar por um tempinho a minha alimentação, constatei que ela estava realmente uma negação!!!

Aí, papis foi marcar o retorno dele nas nutricionistas (ele resolveu fazer acompanhamento nutricional numa faculdade) e eu pedi pra ele marcar pra mim também.

Fui hoje!

A minha dietinha tinha nada mais nada menos do que maaaaaaaaaaaaaaaaais de 2000 calorias... algo em torno de 2300 e riquíssima em carboidratos simples!

Enfim... Pedi pra fazer uma dieta anticelulite, aí elas optaram por começar com reeducação, pq logo de cara já vai mudar o padrão nutricional e eu vou sentir diferença nas celulites.

Enfim... de mais de 2000kcal, passei para uma de 1700kcal - optaram esse valor para eu não perder peso muito rápido, evitar flacidez, o corpo acostumar... etc...

A noite, 18:30 eu jantei (eu nem fazia isso), mas quando deu uma hora depois eu já estava morrendo de fome! Mas gente... eu comi o dia inteiro!!!

Minha próxima refeição seria 21:30, mas não deu pra esperar não... comi uma mexerica antes, e nada de passar a fome... aí apelei! Copo de café com leite desnatado e um pão de queijo!! E cá estou, agora são 21:26 no meu relógio. KKKKKKKKKKK

Eita perído dificil esse de transição!

4 comentários:

  1. já passei por isso, realmente é muito difícil. mas, se a fome bater, vc deve evitar carboidratos simples, como o pão. o café com leite seria uma "boa" opção com uma omete de claras com ricota, ou outro queijo pouco gorduroso. tbm, vc poderia ter comido um iogurte desnatado com 2 colheres de aveia. a sopa sem batata e sem macarrão ou arroz pode entrar no cardápio nesses dias iniciais de reeducação (2 conchas pequenas).

    ResponderExcluir
  2. Agora já estou melhor... embora não consiga seguir certinha a dieta todos os dias por causa do meu trabalho... Atualmente eu faço autotransfusão em cirurgias cardíacas, aí não da pra sair pra comer.

    Mas eu viciei em iogurte com aveia a noite!! hahahaha Se eu pudesse comer o iogurte com aveia e ainda tomar café com leite, ficaria muuuuuuuuuito feliz!! ^^

    ResponderExcluir
  3. há um jeito de 'enganar o organismo', vc toma whey, caseína ou albumina? sabe do que se trata? seria bom conversar com sua nutricionista sobre esses suplementos. eles dão firmeza à pele e ajudam a construir os músculos. uma boa maneira de 'enganar' o organismo é fazer uma refeição, antes de dormir, com proteínas e gorduras boas. assim, seu corpo vai gastar gordura para ter energia, não vai precisar de carboidrato. procure um médico que ele irá lhe orientar.

    ResponderExcluir
  4. A dieta normal já força, uma vez que vc come várias vezes, pequenas quantidades, a cada refeição vc gasta energia para consumir o que ingeriu, e nessa jogada vc perde gordura e faz a manutenção da massa muscular por meio do que é escolhido como alimento.

    ResponderExcluir