Corrigir o que incomoda,
Arrumar o estragado,
Embelezar o corpo,
Aumentar a autoestima,
Refletir melhor a alma.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

5. O Esquema: adaptação temporária

Fiz uma adaptação temporária do plano anticelulite.

Resolvi iniciar o CelluMetric com a troca do anticoncepcional, então vou passar a usar o CelluSculpt da Avon até terminar a cartela atual, e o resto de LipoMetric que ainda tem, termino de usar depois que acabar o CelluMetric.

Fora isso, tudo segue exatamente do modo elaborado. Estou tomando as cápsulas manipuladas (um dos componentes abaixa o colesterol! \o/), a vitamina c, o colágeno, continuo pedalando, tomando banho..rs

Ah não!!! Quase esqueço de falar! Meu massageador elétrico queimou hoje. Fiquei tão triste (eu não posso usar o celluless). Agora eu vou ter que fazer a massagem manualmente mesmo. Pelo menos um aparelho novo não sai tão caro no Mercado Livre (R$75,00)

PS: Pesquisem sobre alcachofra... pra quem quer emagrecer, o trem é bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário