Corrigir o que incomoda,
Arrumar o estragado,
Embelezar o corpo,
Aumentar a autoestima,
Refletir melhor a alma.

domingo, 23 de maio de 2010

6. Iniciei o Cellumetric

Avanços da semana.

Acabei minha cartela do Selene, e enquanto estou aqui na semana de pausa, estou pensando se deixo o corpo de folga durante o mês ou se já começo com o Elani Ciclo. Aaaaaaaaai como esses micropolicistos me enchem o saco.

Outra coisa... Não consigo cortar o doce em período de TPM (é... mesmo com o uso do anticoncepcional eu tenho TPM), mas controlando as calorias totais no final, creio que não tem problema.

Ontem comecei com o Cellumetric e continuo seguindo o resto: tomando o colágeno, a vitamina C, as cápsulas manipuladas, bebendo mais água e pedalando uma hora todos os dias.
Com isso de pedalar todos os dias, estou sentindo minhas coxas mais duras.


Uma observação: as cápsulas estão me dando flatulência, (e suspeito que a dor de cabeça também seja oriunda delas, mas vou ver nos próximos dias porque também poderia ser o Selene), assim sendo, estou propensa a mandar manipular cápsulas de alcachofra pura e simples e deixar o resto de lado.

Além disso, se até agosto o trem não melhorar, vou apelar para o Adonia Legtone Serum. É um creme que promete reduzir a celulite em 47% nos primeiros 9 minutos e após 6 semanas redução em 72%. Mas minha nossa, como é caro!



Gente ... Hoje a noite estava em plena crise do "quero comer, mas não sei o que". Que coisa horrível que é isso. Aí fiz mingau de aveia com leite desnatado e adoçante, e adicionei uma maçã. Na hora do desespero a gente tem que tapear o sistema...rs


Até a próxima ^^

2 comentários:

  1. Quanto custou, teria como dizer? :\

    ResponderExcluir
  2. Não tenho não porque não comprei. Eu vi o preço dele em euros na internet. Fica mais de quatrocentos reais. (facada)

    ResponderExcluir