Corrigir o que incomoda,
Arrumar o estragado,
Embelezar o corpo,
Aumentar a autoestima,
Refletir melhor a alma.

terça-feira, 11 de maio de 2010

4. O Esquema

Meninas do meu Brasil!!! Trocarei o anticoncepcional após o termino da cartela atual porque senão meu ciclo vai ficar desregulado.

Fiquei tão triste ontem...
Ontem olhei minha coxa e vi três furos aparentes que não estavam ali antes!
Não sei se é por causa das pedaladas mais intensas e tal, mas o fato é que eles estão ali.
Então hoje apelei!! Comprei Vitamina C 1g efervescente, o Cellu-Metric da Vichy e mandei manipular uma fórmula pra combater a celulite internamente que vi no Orkut.

Composto Vegetal Anticelulite
Alcachofra - Cynara Scolymus L. ............. 30 mg
Cavalinha- Equisetum arvense L. ............80 mg
Centella Centella asiática L. ....................80 mg
Fucus - Fucus vesiculosus L. ....................80 mg
Ginkgo Biloba ..........................................70 mg

Gostaria de deixar bem claro que eu pesquisei bastante sobre as plantas antes de mandar manipular, por que dependendo de como for, existem ervas que não podemos tomar, além disso eu tenho conhecimento de fisiologia e sei um pouco sobre mecanismo de ação de medicamentos. Portanto, o ideal é consultar um médico mesmo.


Então vou começar amanhã assim:


Manhã: Banho, Cellumetric, Café da manhã , colágeno (300mg manipulado que eu já tomo há algum tempo).





Meio dia: meia hora antes do almoço 1 cápsula do composto, almoço, vitamina C.






Noite: meia hora antes do lanchinho 1 cápsula do composto, 1 hora de bicicleta, banho, Cellumetric.
Estou pedalando inicialmente em carga baixa por 5', depois sigo 20' com carga média, 10' em carga alta, 20' com carga média e 5 em carga baixa para voltar à calmaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário