Corrigir o que incomoda,
Arrumar o estragado,
Embelezar o corpo,
Aumentar a autoestima,
Refletir melhor a alma.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

7. Constatações

Após um bom tempo de pausa, tirei algumas conclusões:
> Os cremes para celulite não servem de nada para a celulite, exceto para hidratar muito bem a pele.
> A mudança de anticoncepcional pra mim foi excelente. A celulite estabilizou (até regrediu um pouco);
>Beber água enche o saco, mas é preciso;
>Comecei o chá verde, me sinto muito bem, e como ele ajuda na queima de gordura (aceleração do metabolismo causada pela cafeína), espero ver efeitos visíveis logo (OBS: Nunca tomar chá verde em jejum por que dá náusea e dor de cabeça);
>Os alongamentos ajudaram bastante em termos de aspecto.

Outras coisas que aconteceram foram as seguintes:
>Cansei um pouco da bicicleta, comecei a correr e fazer pole dance, mas como tem pouco tempo, não posso relatar os efeitos, exceto que todos os meus músculos doem, até os pulsos doem.
>Agora estou juntando dinheiro para pagar um pacote de Velashape, que pelo visto realmente é a única coisa que realmente melhora drasticamente o aspecto. Quando eu conseguir pagar por um pacote com 12 sessões, mostrarei os resultados.

See Ya!

2 comentários:

  1. Por que você não troca a corrida pela caminhada acelerada? a corrida, poderia lhe render algum problema nas articulações. se estiver fazendo atividade física e quiser perder peso, faça 'guerrilha cardio', eu fiz e funciona muito bem.

    ResponderExcluir
  2. Meniiiina! Fui pesquisar essa tal de Guerrilha Cardio... adorei!! Acho que vou trocar mesmo... mas antes vou me preparar melhor pra começar ela, por que já vi que pode ser meio perigosinha e eu ainda tenho uma asma por esforço a ser superada.

    ResponderExcluir