Corrigir o que incomoda,
Arrumar o estragado,
Embelezar o corpo,
Aumentar a autoestima,
Refletir melhor a alma.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

I'm still alive!!!

Hello people!!
Estou passando só para avisar que o blog não está totalmente abandonado, apenas ando focada em outras coisas que não me sinto muito hábil para escrever, Também não tenho estado inspirada para sentar e escrever (preguiça/cansaço) sobre o que continuo a fazer em termos de estética corporal. Meu interesse ultimamento está mais em maquiagem, só que como eu não pretendo fazer videos, e também existem tantas moças que fazem make ups maravilhosas, eu é que não vou pagar esse mico. Talvez eu venha a falar algo a respeito... não sei...

Enfim... estou aqui!!

Beijocas a todas!! Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário