Corrigir o que incomoda,
Arrumar o estragado,
Embelezar o corpo,
Aumentar a autoestima,
Refletir melhor a alma.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Pessoas lindas do meu Brasil!!!

Demorei, mas voltei!

Dei até uma volta aqui no meu blog para lembrar o que eu já escrevi, e vi que eu mudo muuuuuuuito de opinião!! hahahahaha
Também repensei um pouquinho no que eu fiz.

Bom... para reduzir a celulite, no meu caso eu concluí que preciso de algumas coisas:

>Reduzir meu percentual de gordura corporal. (Estou conseguindo isso finalmente, com a minha dieta show de bola, que vem sendo aplicada gradualmente e que após o segundo mês já não me causa sofrimento algum exceto na época da TPM porque eu não uso o tal óleo de prímula que foi inserido na dieta, mas que eu nunca lembro de tomar. Também me inseriram 4 cápsulas de ômega 3 na dieta, que ajuda contra a celulite)


>Carboxiterapia (o tratamento que mais fez efeito em mim até hoje) - na realidade eu fazia massagem modeladora localizada com Heccus e carboxiterapia, mas como já tive experiências desestimulantes com Heccus e massagens, o que eu acho que realmente fez efeito foi a carboxiterapia.


> Exercícios em plataforma vibratória para fortalecer e drenar.
Conclusão: comprei uma plataforma vibratória da marca Athletic Advanced e fiquei muito feliz porque  funciona, melhora bastante a circulação. É um investimento relativamente caro que compensa, principalmente porque, Graças ao meu bom Deus, eu não tenho nenhuma contraindicação para o uso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário