Corrigir o que incomoda,
Arrumar o estragado,
Embelezar o corpo,
Aumentar a autoestima,
Refletir melhor a alma.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Depois de um dia complicadinho, agora sim tive tempo de sentar a bunda e escrever.

Ontem voltei à nutricionista novamente, mas outra me atendeu e ela modificou a minha dieta completamente. Disse que a minha vontade de comer doces era por que aquela dieta não era de reeducação alimentar e eu estava com fome.

Gente, foi complicado demais, por que eu sentia fome e estava tendo hipoglicemia no fim da manhã... sem condições! E olha que eu fui guerreira! Eu aboli o ovo de páscoa aqui em casa!! Sabe o que é páscoa com cereal em barra light?? Aqui foi assim!! Também, depois não deu mais... desregulei os horários e comi doce! Comi e não me arrependo! Teve um dia que eu apelei mesmo, cozinhei uma lata de leite condensado, fiz doce de leite e comi umas duas colheres de sopa bem caprichadas.

Só para terem uma ideia do estrago, além das refeições normais e lanchinhos, comi aquele docinho chamado “palha italiana” que é brigadeiro com biscoito tipo maisena, Ruffles, Doritos, chocolate, castanha de caju, biscoitinho tipo sequilhos, pavê, ovo frito e mais outras coisitas, tudo em quantidades longe de serem classificadas como doses homeopáticas. Tudo bem que não foram todos os dias e tal, mas comi!!!

Agooooora, com a modificação, eu não tenho sentido tanta fome, está mais controlado, tem volume na barriga e menos calorias.

Eu confesso que acho estranho por que eu comecei com 1700kcal, aí aumentou pra 1800kcal, e agora reduziu para 1600kcal. Mas eu gostei por que agora eu posso optar por comer outras coisas sem ser necessariamente comida na janta, tipo um pão integral com alface, tomate, filé de frango/peito de peru, azeite e pepino.

Bom, vamos ver se eu consigo manter isso nos próximos 30 dias. Mas por agora eu posso afirmar que essa modificação melhorou meu humor, por que nos 3 dias anteriores à nova dieta eu estava deprimida (e não era TPM), agora eu estou comendo melhor, a deprê passou, e a vontade doida de comer doce não está tão intensa, ainda não sumiu, mas está melhor de conter.



E quanto aos efeitos da dieta sobre a celulite no momento?
R: Não caga e nem desocupa a moita. Mas todo mundo anda notando que eu estou mais magra =) quando me olham de costas ¬¬'
rsrs

4 comentários:

  1. Oi!!! Quanto tempo tá fazendo a dieta? Eu comecei a minha há 2 semanas. Eu cortei as coisas q eu comia no fds (só comia besteira no fim de semana). Cortei tudo mesmo. Vou ver o q vai acontecer agora.A caminhada q tah um pouco lenta.... odeioo acordar de manhã! Acho q vou mudar pra outro horário!Bjuss e forçaaa q estamos juntas nessa!

    ResponderExcluir
  2. Realmente dieta eh um bicho complicado! Há 2 semanas cortei refri, açucar (to usando aqueles adoçantes de envelope Finn) e besteiras em geral. Comecei a caminhar porém essas chuvas ñ tão dando trégua.... Vou começar a fzr jump ( sim, tenhu 1 escostado em casa) to procurando alguma aula pra baixar.... FORÇA!!! VC Ñ ESTÁ NESSA SOZINHA! rsrsrs bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi!! Já li que você já fez massagem perto da udf.... eu tb! rs. Se você morar perto da faculdade e quiser começar a caminhar a noite ou fazer exercício na academia me passa o seu e-mail, eu topo!!! Tenho 26 anos e preciso com urg~encia emagrecer e começar uma atividade física, só que sozinha eu desisto no 1° mês. Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Opa! Coisa boa!!
    nessaelendil@gmail.com
    Envie-me um e-mail pra gente conversar melhor.

    =)

    ResponderExcluir