Corrigir o que incomoda,
Arrumar o estragado,
Embelezar o corpo,
Aumentar a autoestima,
Refletir melhor a alma.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

15. Constatações sobre o Gel Redutor e o Manthus

Hoje estou com 25 dias de uso do gel redutor. Minhas impressões são as seguintes:

As minhas coxas estão mais finas, mas a gordura não diminuiu.

A urina está mais... brilhante...rs Na realidade está um amarelinho fluorescente, mais pra verde do que para laranja (diferente do meu normal que às vezes era praticamente incolor), essa mudança de cor é informada pelo fabricante na embalagem do produto.

As costas estão com uma textura melhor (eu passo creme nela também). A pele em geral fica melhor, mas a celulite em si ainda não sumiu.

Estou chegando na metade do tempo que o fabricante diz ter um melhor efeito, então assim, vou continuar usando para ver no que vai dar. Gostei desse gel por que ele penetra mesmo na pele, depois de um tempo, se molhar não fica com a sensação de creme na superfície, ele entra e seca totalmente.

=~=~=~=~=

Quanto aos aparelhos... no momento retiro o que eu disse anteriormente.
Comecei as sessões de manthus/heccus e a única coisa que eu percebo é que a pele fica com uma textura macia, meio esponjosa, "fofinha", por algumas horas (por isso a impressão de que o furinho ficou mais raso), depois volta à sensação normal, sendo assim, não percebo nenhuma alteração ou redução significativa da celulite. Até agora foram 6 sessões, 2 de Manthus e 4 de Heccus (comparei os dois e gostei mais do Heccus, por isso fiz mais dele).

Abandonei a ergométrica e fui pra bicicleta convencional. Sofri um pouco com o selim sem amortecedor, mas já comprei um bom e agora estou pedalando mais feliz.


e... acho que é só por agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário