Corrigir o que incomoda,
Arrumar o estragado,
Embelezar o corpo,
Aumentar a autoestima,
Refletir melhor a alma.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

14. As minhas celulites


Bom.. Eu nunca comentei sobre a minha celulite, né?! Então vamos lá, a minha celulite é do tipo infiltrada, grau 3. Algo como da foto ao lado pra pior (a foto não é minha). Tenho ondulações na pele, um pouco de flacidez, e um pouco (graças a Deus muito pouco) de gordura localizada no culote e infraumbilical.

Mas hoje fiquei muito feliz e pasma. Motivo: Lembram-se do gel redutor com DMAE da Bio-Médicin, aquele que não precisa fazer massagem? Pois bem, comecei a usar exatamente no primeiro dia do ano. Terça passada fiz uma sessão de Heccus e ontem de Manthus.

Resultado: estou maravilhada com o gel redutor e com os aparelhos.
O gel redutor eu uso nas costas, barriga, coxas, bumbum e braços. Tenho flacidez nas costas aquela que parece uma bunda (a minha não chegou nesse estado) e já estou muito pasma com o resultado do creme nas costas, pois ele reduziu MUITO aquele aspecto de excesso de gordura e flacidez, e poxa... tem muito pouco tempo de uso.
O Manthus e Heccus eu faço no bumbum e coxas, e o meu furinho que me acompanha desde os 13 anos ficou mais raso. Estou muito feliz e impressionada com o resultado.

Ainda tenho mais 8 sessões de manthus ou heccus, 4 de endermologia, e 8 de fisioginástica que ainda nem comecei... Mal posso esperar pra ver o meu bumbum quando acabar tudo!!!
E o gel eu pretendo usar 2 meses, como o recomendado pelo fabricante, mas do jeito que eu estou vendo resultado (coisa que não vi com os cremes da Vichy), acho que não abandono mais!

Associado a tudo isso, eu ainda uso uma almofada terapêutica da New Life, ela tem magnetos, infravermelho longo, faz massagem vibratória e emite energia bioquântica. (Minha mãe se tornou representante do produto... ela vende. Resultado: me dei bem)


Hoje volto para a minha bicicleta... É só alegria!!

7 comentários:

  1. Qual creme foi mais eficaz até agora?

    ResponderExcluir
  2. Aparentemente, até agora foi o da Bio-Médicin.

    Mas assim, a escolha do creme depende do tipo de celulite. No meu caso eu preciso de um creme que tanto seja queimador quanto drenante.

    ResponderExcluir
  3. tuas celulites parecem ser grau III, aconselho fazer bandagem com argila verde e gel crioterápico, além de firmar a pele, o efeito do gel combinado com a argila promete estimular o organismo a queimar gordura. por experiência, fiz e deu bastante certo, mas tem q ter paciência e disciplina.

    ResponderExcluir
  4. A minha está entre o II e III, por falta de exercícios mesmo. Confesso que eu sou meio exagerada, não tenho tantos furos quanto na imagem (só me falta coragem para colocar a foto da minha bunda antes...rs)]


    Sobre a bandagem... me falta disciplina pra isso. Eu gosto do gel redutor exatamente por que não tenho que fazer massagem, é só passar e pronto, aí como é parte do ritual pós banho, fico tranquila.

    Mas me diga...que argila é essa? Pq eu já ouvi falar de uma lama importada poderosa que faz vc sentir uma dor desgraçada, mas o resultado é fantástico (e não achei pra comprar). Por que se for fácil de achar, dependendo do preço e do resultado, até compensa eu adquirir disciplina pra isso...rs

    Quantas bandagens vc fez pra começar a ter resultados??

    ResponderExcluir
  5. essa lama que faz sentir dor eu não conheço, fiquei muito curiosa por sinal. rsrsss... bom, meu tratamento era p/ melhorar o aspecto da pele em geral. eu fiz 1 mês, sendo sessões de 3 em 3 dias. resuminadamente, foi assim:

    1-limpeza da pele com sabonete próprio (maracujá da dermohair)
    2-esfoliação da pele com esfoliante coporal
    3-aplicação de argila verde com gel crioterápico por 40 min ou até secar.
    4-retirada com água e aplicação de protetor solar.

    em casa: tomar banho 2 vezes ao dia com sabonete esfoliante (maracujá da dermohair) e hidratação nutritiva com (mousse hidratante facial da vitaderm).

    em 1 mês a celulte e flacidez diminuiram bastante e minha pele ficou linda.

    ResponderExcluir
  6. hoje, faço esfoliação diária com outro sabonete ou sal grosso e hidrato com nívea Q10, além de usar óleo de girassol prensado a frio como óleo de banho.

    p/ celulite, faço massagens com as mãos e passo um gel redutor, além dos cuidados com a alimentação e exercícios físicos.

    ResponderExcluir
  7. Pois é... vou ver se escrevo sobre essa lama depois.

    Mas nossa... é esfoliação demais! Pode sensibilizar muito a pele... Ainda bem que vc passa produtos que auxiliam na regeneração constantemente.

    ResponderExcluir