Corrigir o que incomoda,
Arrumar o estragado,
Embelezar o corpo,
Aumentar a autoestima,
Refletir melhor a alma.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

9. Tripolar Pose

Eita nóis... Entrei na extravagância total!

Como andei muito relaxada... abandonei a bicicleta (na realidade tem momentos em que bate o espírito da bicicleteira e eu pedalo uma hora, mas tem mais de um mês que eu não faço nada. Ontem ainda fiz uma extravagância daqueeeeeeelas com chocolate (também sou filha de Deus!!!)

Agora vi na internet duas promoções mega espetaculares:
4 sessões de Endermologia + 4 de Heccus ou Manthus
6 sessões de manthus

E o melhoooooooooooor em sites diferentes da mesma clínica!
Comprei!
Super barato!

Agora veremos... vou agendar pra este mês ainda!
Se tiver resultado aí eu posto as fotos!




Mas antes....
Aparelho doméstico novo na área.
AMEI e quase entrei em depressão! KKKKKKKKK


O nome é Tripollar Pose
O trocinho é um aparelhinho que emite ondas de radiofreqüência e infravermelho (duas coisinhas muito conhecidas da medicina estética)

A radiofrequência é utilizada mais pra tratar flacidez. Ela aquece a camada mais profunda da pele enquanto a superfície permanece mais fria, isso vai induzir a produção de colágeno, melhorando o aspecto da pele.

Você obtém resultados utilizando ele por 6 a 8 semanas de 2 a 3 vezes na semana.
Aí eu penso assim, poxa... interessante, mas é tão pequeno que dá agonia passar isso na pele. Demora demais! 10 minutos por região, e quem é que consegue alcançar as costas direito??
Mas para quem tem essa paciência zen ooooooooooou um namorado fantástico para passar em você, por que não??

Agora indo ao que quase me fez deprimir: o preço... Depressão profunda... mais de 300 euros no site.

5 comentários:

  1. conheço uma pessoa, "virtualmente" que vai comprar este aparelho. estou louca para saber os resultados.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que ela seja paciente e persistente o suficiente pra usar isso aí até ter resultados... pq euzinha já sei que não, eu não tenho paciência nem para massagear a pele 5 minutos com esses cremes de celulite...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Gostaria,de obter informações de como comprar o aparelho tripollar pose e stop.E se pagaram imposto aqui no Brasil?Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Não sei te informar. O aparelho pode ou não ser barrado na alfândega, isso depende dos critérios deles... se for barrado com certeza paga, e não vai sair barato, mas caso não seja não vai ter problema algum. É um tiro no escuro. O site que vende deve te informar isso melhor.

    ResponderExcluir
  5. Para comprar tem que entrar nesses sites que vendem. Não creio que tenha algum mistério em compras pela internet. Apenas encontre um site que venda o aparelho, procure averiguar que ele seja seguro, se tem certificação... aí fica tranquilo comprar.

    Já sobre os impostos... de antemão informo que pagar imposto sobre importação vai depender de a Alfândega barrar ou não o teu produto, e eu não tenho a menor noção dos critérios que eles usam para barrar um ou outro produto de importação.

    =*

    ResponderExcluir