Corrigir o que incomoda,
Arrumar o estragado,
Embelezar o corpo,
Aumentar a autoestima,
Refletir melhor a alma.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

10. Comprei pacotes em clínicas de estética

Como disse anteriormente, comprei pela internet dois pacotes promocionais
Um com 6 sessões de manthus e outro com 4 de manthus ou heccus + 4 de endermologia
Vi uma outra promoção num SPA que era de Fisioginástica, ginástica realizada em camas computadorizadas. Diz o anúncio que uma sessão de fisioginástica equivale a 10 sessões de drenagem linfática ou 3 horas de academia, quando começar a fazer eu conto.

Dia 23 vai ser a minha avaliação e primeira sessão de Manthus, até lá andei estudando um pouco sobre o aparelho. O manthus utiliza ultrassom e corrente elétrica isso quer dizer que ele além de quebrar a molécula de gordura faz poros na célula para facilitar a saída da gordura e massagem que direciona a gordura ao sistema linfático para eliminação (além de ativar o sistema linfático).

Veremos no que vai dar a associação de manthus com fisioginática.

2 comentários:

  1. Olá conversamos no orkut comunidade "Celulite tem tratamento?". Bem interessante teu blog pra ajudar quem tb quer suavizar essas malditas. Bem iniciei ontem meu pacote de Velashape, e tb em csa e no trab eu uso meias Kendall 20mmHg de compressão, melhora a circulação ajudando a pele contra celulite e microvarizes. Estas são minhas dicas, bj! Sou a "Plástica Ceará"

    ResponderExcluir
  2. É verdade!!
    Essas meias são realmente ótimas para melhorar a circulação. Eu eu recomendo muito para pessoas que ou passam muito tempo em pé ou muito tempo sentada (tipo eu), por que quando chega no fim do dia a pessoa está um bagaço e com as pernas pesadas... a gente fica até sem querer passear...

    ResponderExcluir