Corrigir o que incomoda,
Arrumar o estragado,
Embelezar o corpo,
Aumentar a autoestima,
Refletir melhor a alma.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ai, meus cabelinhos!!! 2


É people, não aguentei e procurei logo uma dermatologista, fiz exames e a conclusão é: Me lasquei! Estradiol baixo e Ferritina baixa! Assim realmente não tem cabelo que resista!

Agora...
1: Adeus anticoncepcional.
2: Olá vitaminas.
3: Olá ginecologista.
4: Olá endocrinologista. (quero testar tratar a SOMP com metformina)


Depois deste pequeno texto, parece até que eu estou toda esculhambada. Credo! Vade retro Satana!! rsrs


Como diria a poderosa medalhinha de São Bento:


FRENTE:
"Ejus in obitu nostro praesentia muniamur": Sejamos protegidos pela sua presença na hora de nossa morte.

VERSO:
PAX: paz
CSPB: Crux Sancti Patris Benedicti (Cruz do Santo Padre Bento)
CSSML: Crux Sacra Sit Mihi Lux (Cruz Sagrada seja a minha Luz)
NDSMD: Non Draco Sit Mihi Dux (Não seja o Demônio meu guia)
VRS: Vade retro, satana (Para trás, Satanás!)
NSMV: Nunquam Suade Mihi Vana (Nunca me aconselhes coisas vãs)
SMQL: Sunt Mala Quae Libas (É o mal que me ofereces)
IVB: Ipse Venena Bibas (Bebe Tu Mesmo os Teus Venenos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário