Corrigir o que incomoda,
Arrumar o estragado,
Embelezar o corpo,
Aumentar a autoestima,
Refletir melhor a alma.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

18. Estrias

Tratamento: Peeling químico

Hummm que coisa interessante
Eu estava pesquisando métodos para tratar estrias, comecei com os peelings... e anda daqui anda dali, encontrei uma pomada chamada Vitanol A.
Li num lugar aí que a dermatologista da moça indicou o uso do creme (não o gel) de Vitanol a 0,5% mais o creme anti estrias da Bio-Médicin e ela adorou os resultados, disse que as estrias reduziram bastante. Porém o tratamento é demorado, leva 6 meses.
Em outro lugar encontrei o uso de Retin-A-Micro, com uma pomada que tem corticóide e antibiótico (tipo uma quadriderm da vida). Neste caso acho que a ideia era amenizar os as reações cutâneas com o corticóide, mas é meio contraditório com o tipo de tratamento, uma vez que você quer estimular a área para a produção de colágeno e tal, usar um inibidor não faz sentido... ou faz... na intenção de evitar fibroses... (ai!! Tilt!!)

Enfim, gostei dessa de usar creme que provoca reação cutânea e até tive vontade de testar esse Retin-A-Micro depois que li a bula, juntamente, é claro, com o creme para estrias da BM. Quem sabe não melhora o meu mapa hidrográfico gluteano?!...rs Eu já não tomo sol de jeito nenhum, então não será sacrifício algum.

Agora, não é por nada não, mas eu estou me tornando fã da Bio-Médicin....rs
Leio muitas coisas boas tanto sobre o creme para celulite quanto para estrias...

Do jeito que eu estou falando da BM, daqui a pouco estou agradecendo que nem o cara das propagandas da Polishop: "Obrigada, Bio-Médicin!" KKKKKKKKKKKKK
E eu nem to ganhando pra isso!! KKKKKKKKKKKKK

9 comentários:

  1. vc já ouviu falar do dermaroller pra estrias?? eu to louca pra usar!!! mas nem sei c dá resultado....

    ResponderExcluir
  2. Já sim, ele faz o que chamam de Indução Percutânea de Colágeno. Se Deus quiser, provavelmente em abril vou começar a falar dele. Já até montei a estratégia de tratamento para as minhas estrias, agora estou na fase de comprar os produtos.

    ResponderExcluir
  3. o dermaroller é uma das sensações do momento, ele promete revolucionar o tratamento enti rugas, cicatrizes, estrias, etc... algumas pessoas falaram que o uso do dermaroller combinado com o Vitanol A melhora significativamente as estrias. particularmente, acho q se deve ler muito antes de testar o tratamento, pois ele requer cuidados redobrados para evitar infecções.

    ResponderExcluir
  4. sabemos que um fator importante para evitar novas estrias e atenuar a aparência das antigas é a hidratação da pele. estou usando o óleo de girassol prenssado a frio como óleo de banho, ele é riquíssimo em vit E e a pele fica uma seda. para mim, é melhor que o óleo de rosa mosqueta em relação ao custo x benefício. ah, vc não fica com cheiro de 'frigideira', pode ficar tranquila. rssss

    ResponderExcluir
  5. Eu falei do dermaroller dia 4 de março de 2011, mais adiante vou falar dos produtos que usarei em conjunto, e o vitanol vai ser um deles.

    Agora... Se vc quer vitamina E, o óleo de amêndoas tem e é bem mais cheiroso que o de girassol...rs... Se for um óleo de qualidade o resultado vai continuar sendo bom. Mas eu não tenho coragem de passar isso diariamente não... Já pensou se eu falhar na técnica? Vou me sentir como uma cebola refogada!! KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkk... eu uso e não fico com cheiro de frigideira. basta vc acrescentar algumas gotas de óleo essencial ou mesmo passar um perfuminho após o banho. rssss... o óleo de rosa mosqueta tbm é ótimo, mas é fedido demais!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. desses óleos, o melhor ainda é o de girassol, para mim... mas, o que melhorou mesmo minhas estrias foi o uso do colágeno hidrolizado com vit. c todos os dias. tomo há uns 6 anos e notei a diferença.

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah... aí que ta o segredo... o óleo essencial! hahahaha

    Eu gosto da vitamina C pra pele também, sempre gostei de tomar, eu acho gostosinho! ^^

    ResponderExcluir
  9. Meninas eu encontrei um blog hoje muito legal tem todas as dicas de uso do dermaroller, tratamento de estrias, passo a passo do uso do dermaroller e nossa muitas dicas de beleza o nome dele é Amamos Dicas eu já estou seguindo www.amamosdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir