Corrigir o que incomoda,
Arrumar o estragado,
Embelezar o corpo,
Aumentar a autoestima,
Refletir melhor a alma.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

12. Gel Redutor da Bio-Médicin? Testarei.

Entre os muitos cremes existentes no mercado, alguns deles eu gostaria de experimentar.

Atualmente eu gostaria de experimentar o Adonia Legtone Serum (já comentado anteriormente) produzido por um laboratório da Grécia, o Oligo DX do Laboratório DS e Dynamic Duo da Karin Herzog.

Mas, de repente, enquanto pesquisava sobre DMAE por aí, encontrei um gel redutor para celulites com DMAE do laboratório Bio Médicin, cujo funcionamento e efeitos são semelhantes ao do Oligo DX.

Eu dei uma olhada na composição e vi que tem alguns componentes iguais, por isso resolvi comprar para experimentar. Quando o produto chegar testarei e postarei sobre os resultados após 30 dias de uso.

Aguardem...rs

4 comentários:

  1. Qrida amiga, aki é Plastica Ceará do ORKUT, qnto custou esse gel para celulite? Onde vc adquiriu? Bj, obrigada

    ResponderExcluir
  2. Eita.. to vendo hoje...rs Custou R$59,90 mais o frete.

    ResponderExcluir
  3. Nossa....descobri seu blog hj e já estou adorando.... (na vdd agora q as celulites estão querendo fazer parte do meu corpo.... estou procurando ajuda para elimina-las ou retira-las por completo)... vc pode me passar o contato de onde comprou esse creme????

    Obrigada - Bjos :) Kamila

    ResponderExcluir
  4. Este é o site:
    http://www.biomedicin.com.br/Corpo/Gel-Redutor-com-DMAE.html

    ResponderExcluir